Pular para o conteúdo principal

Edson Lima sai do ar

O blog do Edson Lima acaba de sair do ar. O jornalista-blogueiro se despede, dando a entender que parou com o blog porque vinha sendo atacado por outros blogueiros e foi impedido de responder como gostaria. Lamento que isto tenha acontecido, pois afinal de contas, a democracia está aí para absorver toda e qualquer manifestação de pensamento. Ainda mais na Internet, que é um espaço livre , não só para jornalistas , mas para qualquer um que queira exercer o seu direito de crítica.

Comentários

Anônimo disse…
Não é devido aos blogueiros não, Messias, é porque os "pitaqueiros" falam muito mal do silvim e o Edson Lima fica meio tristim, né não?
Anônimo disse…
Tenha certeza disso. A direita não consegue impedir a discussão séria promovida por blogueiros, que tem nesse espaço, a liberdade de expressão. Eles ainda não conseguiram impedir esse debate. As críticas são para aqueles que saber responder, talvez o Edson seja avesso às críticas.
Anônimo disse…
Ao anônimo idiota que postou esta besteira acima: se eu quisesse poupar o Silvio, seu tonto, cortaria os comentários contrários a ele. Você é mais um dos comentaristas anônimos, covardes e mentirosos, que infestam os blogs de Maringá. Vocês não tem coragem sequer de assinar o próprio nome. Vá se danar, palhaço!
(Edson Lima)

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema