Pular para o conteúdo principal

Projeção de uma surpresa

"Cidadãos impedidos de participação nas decisões sobre o futuro do Parque do Ingá, que, tudo indica, será fechado por quatro meses para obras, começariam a imaginar quais surpresas encontrariam há dois meses das eleições deste ano, data prevista para reabertura da mais famosa área verde de Maringá. Atoardas que nos chegam de vários pontos dizem que a reinauguração do Bosque contaria com a participação de vários artistas famosos, entre eles, Seu Jorge, Ivete e Hebe; o restaurante que seria construído na beira do lago abriria as portas cobrando o prato de comida a R$ 2, 00, e os primeiros 11 clientes que entrassem na mini-loja da EcoDaslu, ao lado do restaurante, ganhariam uma linda cesta contendo uma camiseta, um boné e um chaveiro especial. Rumores falariam, ainda, que, da nova passarela de ferro (com catracas livres), que cruzaria o lago no sentido norte-sul, a vista dos pedalinhos (todos azuis) seria panorâmica".

. Do blog 1001 Teorias da Conspiração

PS: Na verdade, não é só o 1001, mas muita gente já está imaginando que surpresas estarão reservadas para a população de Maringá quando da reabertura do Parque. Eu até andei pensando cá com meus botões, se uma dessas surpresas não seria uma réplica do Calypso navegando no lago. Afinal, SBII não trabalhou com Jack Cousteau?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema