Pular para o conteúdo principal

Veneri rejeita aliança com o PP


“Alguém aqui tem a ilusão de que sentar com Ricardo Barros, Mauro Moraes, Fábio Camargo, Carlos Simões, que sempre foram nossos adversários, irá nos unificar?”, questionou.
Para o pré-candidato, o PT de Curitiba saiu “em frangalhos” da eleição de 2004 porque fez alianças equivocadas.
Ao defender um amplo leque de alianças, a também pré-candidata Gleisi Hoffmann pregou uma “discussão responsável” sobre o assunto, classificado por ela como um “fantasma de 2004″. “Com os iguais, caminhamos juntos. Com os diferentes, fazemos alianças”, defendeu Gleisi.
Tadeu Veneri respondeu: “Com os adversários, buscamos derrotá-los”. E complementou: “Se a questão da política de alianças fosse um fantasma, não estaria tão presente entre nós como está hoje”.
. Recebi por email, de um membro do Movimento PT

Comentários

Inconformado disse…
Messias, não dá mais para saber para onde vai o PT. Todos sonham com o poder, mas o que os irmãos Verri estão fazendo com o PT em Maringá, é muito triste. Eles estão deixando a militância sem rumo. Ninguém sabe até onde vai o pragmatismo deles. É triste ver um Humberto Henrique, perdido, sozinho, no meio disto tudo.
Anônimo disse…
Pô, sobrou alguém lúcido no PT?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.