Pular para o conteúdo principal

Lugo vence

Fernando Lugo é oficialmente presidente eleito de Paraguai. O Tribunal Superior de Justiça Eleitoral (TSJE) confirmou há pouco a vitória do ex-bispo de San Pedro. O resultado das eleições presidenciais põe fim a 61 anos de domínio do Partido Colorado, do ex-ditador Alfredo Stroessner. Viva a América do Sul!

--------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Anônimo disse…
Messias... Escrevi um textinho saudando a vitória do Lugo (às 4 da manhã!!). Perdi tudo. Não sei é o Blogger ou meu computa. Aí fiquei com raiva e não o reescrevi.
Mas, emfim, que bom que o cara levou.
Abraço.
Anônimo disse…
Senador Alvaro Dias ao ser questionado porque apoiou Jairo Giantto disse que ele não tinha bola de cristal, e que ciclovia de Maringá e coisa para camara de vereadores veja comentario.Em respeito a todos....
Por dever partidário ,apoiei sim o candidato a prefeito. Não tinha bola de cristal para saber o que ocorreria depois.Se tivesse não o faria ,é evidente.
Isso no entanto não me desobriga de combater a corrupção. Combati tambem durante o governo FHC e sofri as consequencias. Não faço nada mais do que cumprir minha obrigação. Vou continuar combatendo,seja presidente, Lula,Serra,FHC,Ciro,Collor,Sarney,Heloisa Helena,Aécio,etc......Não importa quem seja. E´meu dever.
Posso errar, sou humano, mas travo esse combate consciente da minha missão. E´o que tenho de melhor a oferecer na política. Não são muitos os que podem ousar na denuncia,na crítica,na fiscalização..E´minha prioridade hoje, pois sou oposição.
Espero estar contribuindo para melhorar o Brasil.
Respeito as opiniões discordantes.
AD

PS. Quanto à questão "ciclovias",naõ estou informado, mas me parecer ser assunto para a Camara de Vereadores da Cidade,pelo menos num primeiro momento.

09:03
Postado por /Gentil

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema