Pular para o conteúdo principal

A oposição em período de férias

. " Silvio Barros convida todos para o Espaço da Cidadania, programação para as comemorações do aniversário de Maringá: Expoingá vai movimentar a cidade, assim como o IMIN 100 e as obras do Parque do Japão."
. "Prefeito Silvio Barros anuncia amanhã, sexta-feira, à tarde a ordem de serviço para asfaltamento de 11 ruas do Jardim Olímpico"

. "Prefeito de Maringá convida para o início do funcionamento da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, no aterro controlado pela prefeitura, com a tecnologia Biopuster, será amanhã".

O horário eleitoral do período da manhã na TV Maringá intensifica seu trabalho de informações e bajulações diárias ao chefe do executivo, candidato à reeleição. Os partidos de oposição continuam curtindo merecidas férias, enquanto a lei eleitoral apanha de segunda a sexta em alguns programas de rádio e em espaços terceirizados da televisão do Joel Malucelli.
.
. opuster, será amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eudes venceu a Covid e está em casa. Parabéns, grande santista!

O Eudes Januário, ex-secretário municipal do Meio Ambiente (gestão Zé Cláudio/João Ivo) ficou 51 dias na UTI do Hospital Municipal com a Covid 19. Foi entubado e passou por momentos difíceis. Hoje de manhã ele recebeu alta e já está em casa com a família. Venceu o coronavírus, o grande santista Eudes.

Eu e meu porque

De um amigo bolsonarista, que hoje me considera ex-amigo:"Por que você bate tanto no Bolsonaro?". Respondo: quem sou eu? Minhas críticas não exercem nenhuma influência sobre ninguém, a não ser sobre mim mesmo. Porém, me sinto no dever de exercitar minha consciência crítica, porque tudo o que não quero é cometer o pecado da omissão.

Tal pai, tal filho?

Mera coincidência ?
--------- Um professor da UEM ia todo sábado pegar filmes em uma locadora da Avenida Morangueira. Certo dia, durante um período eleitoral, ele chegou no balcão e escolheu um monte de fitas. Quando o funcionário relacionava os filmes que seriam levados pelo professor para devolução na segunda-feira , chegou o dono da locadora, vestindo uma camiseta com a sigla PT em vermelho no peito. Enfurecido, o professor deixou as fitas no balcão, saiu bravo e mandou que cancelassem sua ficha que ali não voltaria mais. Acreditem, a história é verídica. Nome do professor: Dalto Moro (+), que aliás foi meu professor de Geografia no curso de Estudos Sociais na UEM. Dalto, muito bom na matéria que lecionava, diga-se de passagem, nutria um ódio inexplicável do PT e seu líder máximo. Aliás , o mesmo ódio que nutre seu filho Sérgio, que anos mais tarde acabou colocando Lula na cadeia.