Pular para o conteúdo principal

Pra quem seria o recado?

"A ex-vereadora Norma Deffune que substituiu Edith Dias enquanto essa era Secretária de Esportes, abriu a caixa de ferramenta e rasgou o verbo sem medo de ser feliz:
“Se estão pensando que eu sou aquela bobinha de antes que só sabia dizer amém, que tratem de tirar o cavalo da chuva, porque eu mudei. O tempo que fiquei na Câmara como vereadora, foi muito importante prá mim, porque me fez abrir os olhos e enxergar muita coisa que antes eu não enxergava”.
. Do blog do Lauro Barbosa

Será que a professora Norma está falando da administração SBII, da qual fez parte e tem defendido sempre? Ou o recado é para colegas professores do Instituto de Educação, que continuam meio inconformados com a forma dela fazer política na escola?

Comentários

Anônimo disse…
Messias, eu espero que esta senhora não esteja ajudando, na história mentirosa, que corre por esta cidade de que a camara de vereadores é a escola do crime; ra!ra!ra!ra! Será que escola é muito boa ou ela é uma aluna fora de série, ja sei, é os dois.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema