Pular para o conteúdo principal

Sois rei?

11.04.08


Saiu mais uma edição do ATI PRESS. Agora é o do Conjunto Requião, com a inclusão de obras reformadas, maquetes que nem saíram do papel e execução de projetos grandiosos viabilizados pela gestão passada, como é o caso da Av. Horácio Racanello. Além da série de tablóides de quatro páginas , a propaganda eleitoral extemporânea está em toda a parte, poluindo a cidade e ocupando espaços públicos que a lei não permite. Não sei o que é mais vergonhoso, se o abuso ou a omissão das oposições.A propósito: alguém aí sabe se já foram nomeados os promotores eleitorais para as eleições desse ano?
Só para lembrar: por muito menos, dois prefeitos da região foram cassados após reeleitos em 2004 e um governador, o de Santa Catarina, também "dançou". Ou será que a lei que vale para todo o país não vale para a nossa cidade?
Ah, ia me esquecendo: Maringá dos nossos dias é regida pelo signo da Monarquia Absolutista. Desculpe meu rei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema