Pular para o conteúdo principal

Meu caro Nezzo...

A propósito da nota que postei neste blog sobre os levantadores de bola para que o prefeito corte, recebi do Ronaldo Nezo a seguinte manifestação de contrariedade:

"Caro Messias, estou convencido de que você realmente pouco me conhece e nada sabe sobre minha conduta profissional, caráter e ideologia. Lamento, pois tenho você como profissional sério e um cidadão do bem".

Meu comentário: Nezzo, pouco lhe conheço realmente, mas conheço o suficiente para saber que você é um cara digno. Mas convenhamos, alguns veículos de comunicação de massa da cidade andam exagerando na propaganda extemporânea do gestor público e pré-candidato à reeleição Silvio Barros II. Uma coisa é divulgar as obras e a própria administração, outra é fazer promoção pessoal e propaganda eleitoral antes da hora. A posição da CBN está bem clara neste processo. Como âncora , você cumpre o seu papel, mas por ser a voz da emissôra acaba chamando para si a responsabilidade pelo comportamento externado.Isso tem lá seus ônus e, convenhamos, a crítica à postura do profissional diante do microfone é um deles. Longe de mim colocar em dúvida o seu caráter. Você é que realmente fez uma leitura errada do que escrevi, o que lamento profundamente. Não misturo as coisas, meu caro. A admiração que tenho pelo Ronaldo Nezzo cidadão não se confunde com as críticas que faço ao Ronaldo Nezo comunicador.
Veja você como é linda a democracia. Nem o espírito de corpo nos impede de fazer o exercício da crítica aos colegas de profissão. Gosto disso, não me incomoda os que de mim divergem com equilíbrio e senso ético. Portanto, não se aborreça com uma simples e singela sugestão ao técnico da seleção de volei. Claro que você até gostaria de levantar bolas para o Giba cortar. Mas convenhamos, não é legal levantar bola para um atacante que vive cometendo a irregularidade da invasão de rede.

Comentários

Obrigado pela consideração e pela destacada resposta ao meu comentário.
Anônimo disse…
E VOCE, MESSIAS, QUE LEVANTA E CORTA AO MESMO TEMPO PARA O JOAO IVO????? VC SÓ FALA DOS OUTROS.
Anônimo disse…
MESSIAS...VOCE PARECE SER UM BOM SUJEITO,CONTUDO, ANDA LADEADO POR CADA TIPO, JÁ PENSOU EM SE INFORMAR SOBRE QUEM REALMENTE SÃO,O QUE REALMENTE QUEREM...?
Anônimo disse…
Caro Messias, você já pensou em pedir ao prefeito um auxilio publicidade,dessa forma, eu - apenas curioso - navegaria em um blog mais isento.
Anônimo disse…
Messias, você tá certo.
Os caras tão puxando o saco sim. Se estão recebendo ou não, aí já é outra história.

O Ronaldo Nezzo mudou muito de postura frente a esse tipo de coisa, principalmente depois que virou âncora dessa CBN (que queira ele ou não, tem como dono a gente sabe quem).

Outro que mudou, ou até mesmo sumiu foi o Linjardi, depois que entrou nas fileiras do Ordinário de Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.