Pular para o conteúdo principal

No cravo e na ferradura...

No cravo:
O servidor Aparecido Batista, funcionário municipal de carreira, atualmente ocupando função gratificada (FG), escreve em pitáco no blog do Rigon:
.."quero externar a minha gratidão e o meu reconhecimento à atual Administração Municipal pelo bom ambiente de trabalho estabelecido nas repartições públicas, desde o início de 2005. Em virtude desse respeito ao Servidor oferecido pela atual Administração Municipal, o clima é de paz e companheirismo".

Na ferradura:
Paulo Vidigal, também servidor de carreira, mas integrante do grupo dos perseguidos pela "gestão cidadã", rebate:
"Que respeito é esse quer o senhor se refere? A retirada da Capsema? Conquista dos trabalhadores legalmente reconhecida inclusive através de lei municipal? Concordo que precisava de readequações, mas arrancá-la assim como foi? Também retiraram do servidor, que também é cidadão, o direito que ele tinha de eleger a diretora do colégio em que seu filho estudava. O senhor fala em clima de paz. Talvez não saiba que durante essa administração por várias vezes cargos de confiança próximos ao prefeito foram denunciados na delegacia por terem ameaçado e intimidado servidores de carreira. Que paz é essa em o atual prefeito utiliza o recurso da força policial e seus cacetetes contra servidores que são pessoas de bem? Respeito como esse, eu dispenso".
PS: só a título de informação, lembro que Cido Batista foi vice em 2004 na chapa do candidato-laranja Nilson Santos. Recentemente, ele perdeu o comando do PT do B para Rogério Mello, graças a uma manobra do síndico do "condomínio". Mas ficou tudo em casa...

Comentários

RAMOS disse…
È um temendo dum baba ovo

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.