Pular para o conteúdo principal

Pois é, Dr!.

"Fiquei de queixo caído ao assistir – por acaso – o final de um programa da RIC-TV de Maringá após o almoço de hoje. O apresentador parecia fazer pura propaganda política eleitoral para a administração de Maringá, elogiando as academias da terceira e primeira idade, dizendo que Maringá está em pleno desenvolvimento. Dizer que está em desenvolvimento até que concordamos por não ser um mérito local e sim nacional. Agora fazer propaganda política aberta, aí foi demais para o meu tamanho e raciocínio.
Será que algum partido político, ou o Ministério Público, a OAB, ou mesmo a Arquidiocese de Maringá - visto esta defender publicamente a Lei 9840 - nada farão?
Uma administração que tem cabos eleitorais como apresentadores de televisões e radialistas levando músicas, notícias, entrevistas e propagandas indiretas, do que mais precisam, a não ser de punições da Lei?"

. Do blog do Elias Brandão

Comentários

IA disse…
Hoje o prefeito esteve ainda no programa do Augusto Canario. Se depender da tv não precisamos de eleições!
RAMOS disse…
Jornalista que quer fazer Política tem que filiar em alguma sigla Partidária.Aqui em Maringá a Maioria dos Jornalista é tudo Chapa branca,ah se a Democracia fosse de Verdade,e as leis fosse cumprida,a historia era outra.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema