Pular para o conteúdo principal

Alguém acreditou?

"A assembléia dos servidores municipais para discutir se aceitam ou não a proposta de pagamento da trimestralidade foi transferida da Biblioteca Municipal Bento Munhoz para o Auditório Dona Guilhermina, na manhã de hoje. O prefeito durante toda a semana mobilizou seus CCs para colaborar no convencimento dos servidores em aceitar a tal proposta que não oferece muita coisa: para quem tem até R$ 1.000,00 receberiam de imediato os valores, os demais passariam a receber em 48 parcelas mensais a partir de 2009 e somente dos dois primeiros anos, ou seja, de 1991/93, desprezando os outros 15 anos de débito e ainda a não incorporação dos 36% no salário a que tem direito. Se aprovada a proposta deverá assinar termo de acordo o que anularia a futura decisão em terceira instância do processo em andamento. A proposta é péssima para os servidores e não deverá passar pelo pessoal de bom senso porém a mobilização foi grande entre os, digamos, ¨simpatizantes¨ do prefeito".

. Do blog do Angelo Rigon

Meu comentário: será que em algum momento os servidores pensaram que o prefeito SBII faria alguma proposta decente a eles? Tá mais do que na cara que é tudo jogada de marketing, tendo em vista a proximidade das eleições. Até outubro, ainda vamos ver coisas do arco da velha!



PAC e TCCC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.