Pular para o conteúdo principal

Batista coça o coldre

Dr. Bastiata vai mesmo ser candidato a prefeito e segundo o Rigon, "ele disse em seu discurso que irá 'calar a boca de quem anda espalhando por aí que estou concorrendo como candidado laranja'. Dr. Batista poderia ter dito o nome do "quem", pois é o deputado federal Ricardo Barros (PP), com quem fez dobradinha nas últimas eleições, que é a pessoa que tem falado que bancará a campanha do PMN".

Mau comentário: Será que o Dr. Batista irá mesmo mandar o deputado RB calar a boca? Espero , sinceramente, que ele tenha ido pra disputa sem qualquer vinculação com o clã. Mas as evidências são muito fortes , senão pela falação do deputado RB, que mesmo em Curitiba dizia abertamente ser Dr. Batista o seu plano B, mas pela própria presença de Sidnei Teles na sua vice. E mais: quem é da área de comunicação e navega pelos bastidores da política local sabe que profissionais estarão por trás da produção do programa do Dr. Batista. O médico-deputado-palestrante vai ter muita dificuldade para provar ao eleitorado, que ele não entrou na disputa depois de meditar à sombra de um pé de mixirica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema