Pular para o conteúdo principal

No ar, a Rádio Peão!

" Neste final de semana ouvi de um senhor aposentado da prefeitura que passa dos 70 anos de idade, dois questionamentos curiosos que soube dentro da circular da TCCC, possivelmente divulgados por meio de rádio peão.
O primeiro: que Ana Pagamunici estaria deixando o Sindicato para ser CC de Sílvio Barros II.
O segundo: que João Ivo não mais seria candidato a prefeito.
Ainda brinquei com o senhor. Perguntei: “acreditou no que disseram?”
Ele ficou me olhando e respondeu: “Não sei. Neste mundo tudo pode acontecer”.
* Confesso que fiquei preocupado com o que devem estar fazendo com a consciência do povo simples nos ônibus e nos bairros".
. Do blog do Elias Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema