Pular para o conteúdo principal

A novela da trimestralidade

"Minutos atrás encontrei um servidor na Avenida Brasil que havia participado da assembléia dos servidores municipais e o mesmo relatou sua impressão sobre a proposta do prefeito aos trabalhadores no que se refere ao pagamento da famosa trimestralidade. Disse que "o prefeito promoveu um regaço em sua campanha política ao fazer uma proposta indecente aos servidores. Foram mais de 99% de votos contrários à proposta", arrematou.
De acordo com outro servidor, Eliel Gonçalves, a assembléia deliberou por formar uma comissão que encaminhará as propostas da assembléia junta a administração, principalmente pedindo esclarecimentos sobre os pontos obscuros e a falta de dados na proposta para acordo.
Assim, este blogueiro fica a pensar: A proposta é prova de imobilidade política do prefeito ou falta de respeito aos servidores municipais?".
. Do blog do Elias Brandão

Meu comentário: É mais do que falta de respeito, é um show de cinismo nunca antes visto por aquí. Será que vamos reviver em dezembro de 2008 o episódio da fuga pela janela de 92?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.