Pular para o conteúdo principal

Tudo é festa

"Se algum jornalista quiser levantar os custos das festas promovidas para inaugurar obras inconclusas, nos últimos tempos, vai ter certamente um bom material para trabalhar. É capaz de, somadas, as despesas custarem o mesmo tanto que algumas obras.
Só para o show da dupla Hugo Pena & Gabriel, o Receita do Samba e o grupo de taiko da Acema, na inauguração da Vila Olímpica, saíram dos cofres públicos R$ 109 mil - R$ 2 mil a mais que o a prefeitura gasta com os balões do campeonato extemporâneo que se realiza na cidade".
. Do blog do Rigon

Meu comentário: e se, somados a esses valores for incluído o gasto com propaganda, principalmente com os programas ditos independentes, nas emissoras de TV que terceirizam seus espaços?

Comentários

IA disse…
Maringá Maringá...
depois que o bom senso partiste
tudo aqui ficou tão triste
que eu garrei a maginá

Onde é que vamos parar?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema