Pular para o conteúdo principal

A Unimed e as ATIs

"Não é fácil pagar um plano de saúde, como em nosso caso à Unimed e ver que indiretamente estamos contribuindo com as politicagens do prefeito por meio das Academias da Terceira Idade (ATIs) doadas pela Unimed. Direta e indiretamente as doações saem do bolso de quem tem planos. A Unimed deveria investir na saúde de seus associados ou, fazer desconto das mensalidades ou, aumentar o número de credenciados(as) ou, pagar melhor seus prestadores de serviços e não ficar financiando "indiretamente" campanhas eleitorais".

. Do blog do Elias Brandão

Meu comentário: Elias, é você e a torcida do corinthians reclamando da queda de qualidade dos serviços desse convênio médico em Maringá. Uma cunhada minha tem plano da Unimed desde 1987. Ela me disse hoje de manhã, quase não ter acreditado quando a Unimed se recusou a autorizar um exame de glicose que o médico lhe pedira.A propósito, corre na 5a. Vara Civel, um processo envolvendo a Unimed e a administração cidadã. É referente a uma dívida de quase R4 30 milhões, que foi reduzida para algo em torno de R$ 4 milhóes. A ação é do Ministério Público e tem a assinatura de dois promotores. Isso ainda vai feder, meu caro.

Comentários

Inconformado disse…
Messias, parabéns pelo post. Já estava me sentindo pregando no deserto sobre essa questão. Me diz quais são os promotores e em que vara isso está. Precisamos divulgar o que é que a Unimed anda fazendo pelos usuários dela.
Anônimo disse…
Feder...????

Com a justiça maringaense????

Afff!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.