Pular para o conteúdo principal

Esquerda sem acordo

O que se convencionou chamar em Maringá de espólio da "esquerda velha de guerra" não estará unido nesta eleição. PSOL e PSTU vão com candidaturas próprias. Claudemir Romancini (PSOL) e Ana Pagamunici (PSTU), não chegaram a um acordo quanto à cabeça de chapa e os dois serão candidatos a prefeito. São duas lideranças do funcionalismo público municipal, que ao que tudo indica, vão tirar algumas horas de sono do prefeito SBII.

Comentários

Anônimo disse…
É muita pretenção dizer que só eles são esquerda, como sempre são os donos da verdade, bom deixa pra lá eles se dizem esquerda mas não tem pratica de esquerda principalmente no que se diz a democracia.
E eles dizem que nós não somos esquerda mas nós temos a pratica principalmente no que se diz democracia..

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema