Pular para o conteúdo principal

Help!!!


Informa o Elias Brandão em seu blog que as viaturas do Samu são novas mas, por falta de manutenção estão caindo pelas tabelas. Trafegam em alta velocidade pelas ruas de Maringá em péssimas condições, colocando em risco a vida dos atendentes e dos pacientes que nessas unidades móveis são transportados.

Meu comentário: sucatear a frota de veículos do município é uma característica marcante dos dois irmãos. O que administrou a cidade de 1989 a 1992, acabou com a frota de caminhõos coletores de lixo, com o objetivo claro de entregar a coleta para a Sotecol. O resultado de tamanha irresponsabilidade todo mundo sabe. Quanto ao Samu, vieram 6 unidades móveis, bem equipadas, em novembro de 2004, para atender Maringá, Sarandi e Paiçandu. Não demorou muito e as ambulâncias começaram a ser sucateadas, como sucateado estava sendo o Hospital Municipal. Com que objetivo só Deus e as torcidas do Corinthians e do Flamengo sabiam. Portanto, o quadro atual das viaturas do Samu descrito pelo professor Elias não chega a ser surpreendente. Mas, convenhamos, é criminoso dado o grau de irresponsabilidade que contém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.