Pular para o conteúdo principal

Viva a Bahia!

"Aqui, esse candidato que quer se reeleger é que decide quem dirigi a escola. Lá na Bahia, o Jaques Wagner, aquele bicho arretado, decretou que agora quem escolhe os diretor é os alunos, os professor, os servidor e os pais, tudo por eleição direta na escola. E num é que nem nessa UEM aí, não, que um voto do professor vale 7 e o do aluno e servidor vale só 1,5. Agora em toda Bahia o voto da comunidade escolar é paritário, homi. Tu tá me entendendo? Ninguém é mais que ninguém lá. Tudo é igual".
. Do blog Jano, o lanterneiro

Meu comentário: legal, esse menino, Marcos Maranhão! Na Bahia de Jacques é assim, embora não fosse na Bahia de Antônio Carlos. Em Pintadas também é assim. É tudo no voto, porque democracia é como O, não tem tradução, é O mesmo. Valeu bichim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema