Pular para o conteúdo principal

Cagado de arara


Este aí é o carro do João Ivo, atingido por uma árvore ontem à tarde durante o temporal. Depois de perder a eleição, fritado que foi por uma campanha sem estrutura e pela tese do "voto útil", emplacada na última semana pelo PT, ainda acontece mais essa! A arara nem se preocupou em cagar noutras paragens. "Assim é a vida", conformou-se João, após ver o estrago que a árvore fez no Astra.
. A pincei a foto do blog do Zé Rigon

Comentários

Anônimo disse…
Messias, com todo o respeito. O João não perdeu a eleição por culpa do PT. Pare com isso. Quem tinha que oferecer estrutura ao João era o PMDB. O partido dele é o PMDB. Não tem como culpar o PT pela campanha que o PMDB não assumiu. Não assumiu, não forneceu estrutura, não deu respaldo.
Vcs entraram confiando no apoio do deputado nipônico... poxa vida... esperavam o que dele? Pegaram uma candidata a vice que já compôs com SBII, indicada pelo esposo que tem alguns CC's alocados no paço municipal. E acharam que o apoio era prá valer?
E agora a culpa é do PT?
Messias Mendes disse…
Laia direito, não distorça o que escrevi. Falei da campanha do voto útil que provocou o esvaziamento. A tese do voto útil é legitima, embora eu não concorde com ela. O problema não foi defender esta tese, como estratégia de campanha, mas sim saír pela cidade dizendo que o João tinha jogado a toalha. A questão pode ser resumida assim: tudo vale como estratégia de campanha, menos a mentira.
Anônimo disse…
Messias, campanha é campanha agora que ele deu um tiro no pé em saindo do PT é claro, eu votava nele mas quando ele se aliou com o japa, e com a japa que já foi aliado(a) do SBII não dava mais votei no Quinteiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.