Pular para o conteúdo principal

Crimes subjetivos, praticados por objetivamente criminosos...


A tragédia de Santa Catarina vai pesar na consciência dos predadores da natureza, principalmente gestores públicos que ignoram a amazônia, não estão nem aí pras matas ciliares, desrespeitam as faixas de reserva legal, derrubam canafístulas, abandonam bosques, fazem troça de fundos de vale, pelam as encostas, atropelam planos diretores e passam ao largo do planejamento urbano de longo prazo. São crimes subjetivos e quem os pratica são objetivamente criminosos. Eles vão arder no fôgo do inferno.

Comentários

Anônimo disse…
Assino embaixo do que você disse. A natureza apanhou calada durante o último século, agora está dando o troco. Pena que ainda existam pessoas que em nome do lucro insistem em ignorar isso. Pior, usam o poder do dinheiro para comprar pseudos jornalistas para defender suas idéias e fazer com que a opinião pública se volte contra aqueles que defendem o respeito à natureza e o cumprimento das leis ambientais.
Em relação ao que está ocorrendo em Santa Catarina, tenho pena das pessoas que perderam tudo, algumas até a vida. Além dos prejuízos materiais, esta tragédia destruiu sonhos, reduziu à lama o fruto de anos de trabalho.
Anônimo disse…
Tambem assino embaixo.Quem faz mansão em fundo de vale, como um blogueiro amigo seu, Messias, deveria pagar por isso, arder no inferno. Por que você não comenta isso. Você sabe muito bem que é.
VANDRÉ FERNANDO disse…
Não sei como fazer, mas todos os colegas Blogueiros poderiam fazer uma BLOGAGEM COLETIVA focada em orientar a população para ajudar corretamente nossos irmãos Catarinenses.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.