Pular para o conteúdo principal

Há algo de podre no reino da Dinamarca

Eis a questão. A MP da filantropia, que virou MP da pilantripia, está mesmo é pra caso de polícia. A coisa tomou um rumo tão esquisito que ninguém no governo quer ficar com a batata quente, que pertence de fato ao presidente Lula. Mas como sempre há mal que vem pre bem, o fato é que esta medida provisória serviu para dar fôlego novo à CPI das ONGs que agonizava no Congresso Nacional. Nada a ver uma coisa com a outra? Tudo a ver, porque as entidades sociais que ganharam mais de R$ 1 bilhão com isenções do governo federal vão acabar entrando na dança da Comissão Parlamentar de Inuérito. Há algo de muito podre no reino da Dinamarca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.