Pular para o conteúdo principal

Mainardi, segundo Azenha

"Mainardi é um caso à parte. Trata-se de um "personagem" que Mainardi encarnou para se auto-promover. Aquele que desdenha tudo. Mainardi, presumo, se imaginava como futuro romancista, gênio de sua geração. Acabou como prestador de serviços de assessoria a um banqueiro. Certa vez eu via TV na estação rodoviária de Bauru. Entrou o Paulo Francis no Jornal da Globo. Um matuto olhou e começou a rir. Quando acabou o comentário de Francis sobre algum assunto de política o cara disse: "Esse Chico Anysio tem cada uma!". Na época o humorista tinha um personagem em um programa de humor chamado Paulo Brasilis, imitação de Francis. Mainardi ainda não mereceu ser copiado em programa de humor. Fracassou também nesse ramo".
. Luiz Carlos Azenha foi correspondente internacional de TV por muito tempo. Primeiro, trabalhou para a Rede Manchete e depois correu o mundo pela Globo. Tem um blog, que vale a pena ser acessado. Concordo com ele quanto a Diogo Mainardi, mas acrescento:"Mainardi sonhava ser Arnaldo Jabour, que por sua vez, se imaginava substituto de Paulo Francis". Duas grandes piadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.