Pular para o conteúdo principal

O Conar existe, sim senhor!

O Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária está vivinho da silva. Deu sinal de vida esta semana ao tirar do ar um comercial de telhas de amianto. Está provado que o amianto é cancerígeno e que poucos países do mundo o aceitam na construção civil, como ocorre aqui. Telhas de amianto são liberadas sem nenhuma restrição. O importante é o mercado, dane-se a saúde da população.
Sendo assim, palmas para o Conar, que acaba de se redimir da sua omissão no período eleitoral, quando a propaganda enganosa correu solta no horário eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema