Pular para o conteúdo principal

De doação em doação...

"No programa de Herculano Ferreira na Rádio Atalaia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, defendeu a doação do Horto Florestal, pela Companhia Melhoramentos à prefeitura, para que esta possa doá-lo para a iniciativa privada. Ele disse que não vê outra saída para a recuperação da reserva".
. Do blog do Lauro Barbosa

A ordem é entregar tudo (de mão beijada) à iniciativa privada. O prefeito dá mostras de que vai administrar Maringá nos próximos anos como se o município fosse a sua empresa.Viana nada mais está fazendo do que explicitar um desejo incontido do clã, a quem serve com dedicação espartana e fidelidade canina.

Comentários

Anônimo disse…
Discordo da sua posição Messias. Se o prefeito administrasse a cidade como se fosse sua própria empresa ele jamais abriria mão do seu patrimônio para cedê-lo à outras empresas.
Pelo contrário, ele iria procurar administrar esse patrimônio de maneira a preservá-lo ao máximo e ampliá-lo.
Na minha opinião esta forma de administrar que se implantou em Maringá é um modelo muito semelhante ao modelo que a personagem Flora, da novela A Favorita, implantou na fictícia empresa Fontini.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.