Pular para o conteúdo principal

Olha issoooo!


O deputado federal Alfredo Kaefer fez uma análise mui interessante sobre a constituição. É um primor:"Ela foi construída em 88, quando ainda havia um cunho ideológico muito forte na discussão, onde o mundo era ainda muito mais socialista, onde o muro de Berlin ainda não tinha caído.É evidente, ela resgatou cidadania, atribuiu direitos, mas considero direitos demasiados enquanto deveríamos trocar isso por obrigações do cidadão. Então é preciso sim fazer uma reformulação da nossa constituição enxugando ela, reduzindo ela pros temas fundamentais do nosso cidadão e do nosso país”.

PS: Viram só? A Carta dá muito direito a quem precisa é de deveres e obrigações.O que será que esse povo brasileiro pensa? O deputado , que gastou uma fortuna para se eleger em 2006, inclusive fazendo dobradinhas aqui em Maringá (não é dr. Batista?), é da região de Cascavel, onde alguns jornalistas políticos chamam de Alfredo Kofre. O apelido não deve ser por acaso.
Postado por Meu Blogger às 00:05 0 comentários Links para esta postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema