Pular para o conteúdo principal

Psicóloga indignada

Informa Elias Brandão em seu blog que a professora e doutora Ângela Caniato está indignada com o corte indiscriminado de árvores em Maringá. E apela para a sociedade civil organizada se rebelar contra o massacre anunciado para a avenida Brasil, a ser transformada em via rápida , com retirada das espinhas de peixe e dos ipês alí existentes.
Bem, tem caído muita árvore em Maringá ultimamente. Já passou da hora da prefeitura fazer um grande levantamento das condições das árvores de Maringá para a substituiçao das que estiverem ameaçadas.Uma que provocou estragos esta semana na Brasil quase esquina com Paraná, ameaçava cair há mais de um ano. Mas apesar dos apelos de comerciantes da redondeza, a Administração Municipal fez vistas grossas, o que não teria acontecido se a árvore encobrisse placa de uma rede de farmácia.

Comentários

Anônimo disse…
Pode esquecer professora. Atualmente a tal "sociedade organizada" de maringá é totalmente dominada pelos interesses políticos e econômicos de uma minoria que controla a cidade. O que essas "organizações" fazem hoje nada mais é do que avalizar todas as ações que essa minoria desenvolve em benefício próprio.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.