Pular para o conteúdo principal

A que ponto chegamos!

"O ano de 2009 será do “Apucarana” (Elnio Silveira Polmann). No dia 26 de fevereiro ele fará o lançamento do “Grêmio Maringá” no Clube Olímpico, com um jantar festivo. E para tanto, já está emitindo os convites. Em maio, vai trazer uma grande equipe para fazer um jogo amistoso no Willie Davids, por conta dos festejos do aniversário da cidade. E em agosto, vai colocar o time em campo para disputar a 3ª divisão do campeonato paranaense. Como se vê, é ano cheio. E viva o Apucaranaaa…!".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: vejam só aonde Maringá chegou no futebol, cheio de "algo em comum" com a política: ao ponto de dar "vivas" a Elnio (Apucarana) Pholmann. Me poupe, amigo Lauro!

Comentários

Anônimo disse…
HUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM...MINEIRO SE SABE COM É....VAMOS ESPERAR PRÁ VER...TENHO DÚVIDAS.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema