Pular para o conteúdo principal

Quem investiga o investigador?



A foto é do delegado Protógenes jantando em um restaurante de Goiânia. Atrás dele, um homem disfarça, fotografando uma mulher. Macaco velho e acompanhado de amigos investigadores, o comandante da Operação Satiagraha desconfiou logo estar sendo seguido, monitorado , espionado. A identidade do "sombra" ainda é desconhecida, mas o delegado não tem dúvida sobre o quem está por trás da espionagem.
Na verdade, risco de morte o delegado não corre neste momento, porque o que querem seus algozes é fabricar provas que o desmoralize e desqualifique, definitivamente, a operação que pegou Daniel Dantas com a boca da botija.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema