Pular para o conteúdo principal

No muro, pero no mucho!


O senador Álvaro Dias, como bom tucano que é, não deixa claro se quer Serra ou Aécio disputando a presidencia da república. Acusa o governo Lula de antecipar o processo com o pré-lançamento de Dilma e propõe que o PSDB indique seu candidato em cima de pesquisas qualitativas (internas). Serra ou Aécio? O muro é logo alí, menos quando se trata da sucessão estadual, onde Álvaro é candidatíssimo. Ele avisa que vai brigar para que o candidato a governador seja escolhido pelo mesmo critério. Se esta tese vingar, Beto Richa pode ir colocando suas barbas de môlho.
Insisto: Álvaro candidato, não tem candidatura Beto e nem candidatura Osmar. Álvaro candidato, Osmar vai para o senado e com Requião conquistando a segunda cadeira, deve renovar seu mandato por mais 8 anos. Neste caso, os demais postulantes ao plenário lilás que esperem mais quatro anos para poder sonhar com o plenário em forma de xícara emborcada. Não é Ricardo?

Comentários

Anônimo disse…
Este seria o melhor para o arana, pq Alvaro e um excelente politico, e sabera governar o nosso estado...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema