Pular para o conteúdo principal

"Bene trovato"

"Piada que corre em Maringá: se você quiser falar com algum secretário municipal, não perca tempo procurando-o no Paço (que é como se chama a bela prefeitura da cidade canção).
Viaje 100 quilômetros. E você encontrará o secretário em Londrina, fazendo campanha para Homero Barbosa Neto.
A piada não corresponde aos fatos, porque é claro como o cristal que o prefeito Slvio Barros (PP) não permitiria que seus assessores imediatos jogassem full-time no time que o seu irmão cáçula, o deputado federal Ricardo Barros (PP também), montou para jogar com Barbosa Neto.

Como dizem os italianos, si non è vero è bene trovato (se não é verdadeiro, é bem sacado)".
. Do blog do Pedrialli

Meu comentário: Pedrialli não deixa de ter razão. Os secretários não precisam ir diariamente a Londrina,talvez reservem os finais de semana para trabalhar na campanha do Barbosa Neto. Mas há informações de que não é pequeno o número de maringaenses na campanha do deputado Barbosa, que tem Ricardo Barros e Antônio Belinatti como suas principais fontes de in$piração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema