Pular para o conteúdo principal

Entenda porque Protógenes está na frigideira

"Quem disse que houve falhas na Satiagraha ?
O juiz De Sanctis diz que as escutas foram legais. O procurador De Grandis diz que as provas são limpas.
O ministro Carlos Alberto Direito diz que o apoio da ABIN à PF é legal.
Aliás, o delegado Ricardo Saadi podia andar um pouco mais rápido e fornecer material ao procurador para iniciar já o processo de indiciamento.
Quem diz que há “contaminação” é o deputado serrista Marcelo Lunus Itagiba e o Supremo Presidente Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat.
O ministro da Justiça Tarso Genro, dito Abelardo Jurema, faz o jogo do Dantas.
Ou seja, “contaminar” a Satiagraha.
O ministro Abelardo Jurema tenta desqualificar o trabalho de Protógenes Queiroz, porque Protógenes deixou de herança ao delegado Saadi toda a patranha da BrOi em áudio e em troca de e-mails.
E, se há uma coisa que o ministro Abelardo Jurema precisa evitar é que a BrOi venha à tona.
Porque a BrOi é um tecido cancerígeno que se instalou no sistema da República brasileira a começar por Fernando Henrique Cardoso e José Serra e culminar na secretaria da Presidência da República do governo Lula.,
Protógenes = BrOi
BrOi = Dantas
Dantas = PSDB = PT
O ministro Tarso Genro não perde a oportunidade de dizer o que não deve".

. Do blog Conversa Afiada (Paulo Henrique Amorim)


Meu comentário: isso explica porque os deputados da CPI dos Grampos querem que o delegado chegue para depor dia primeiro de abril já na condição de réu. Protógenes caiu na besteira de antecipar que iria revelar toda a podridão que descobriu através da Operação Satiagraha. Ao apavorar muita gente graúda,entrou num processo de fritura que o transformará de caçador em caça. A jogada é essa: desqualificar o denunciante para que as denúncias não tenham eco.
Viva o Brasil!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.