Pular para o conteúdo principal

Não meçam a blogosfera pela régua do ti-ti-ti

Está na página BLOGGER:
"Desculpe, o blog em ti-ti-ti-candinha.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs".

Até onde se sabe, o suposto autor da página mais polêmica que a blogosfera local já produziu, saiu da cidade, até por medida de segurança.
Tem muita gente aí querendo se valer desse fato desagradável para desqualificar os blogs como mídia alternativa, hoje de grande importância para o jornalismo maringaense. Sou particularmente contra o anonimato; informações transmitidas em páginas sem autor não merece crédito. Este blog que foi retirado do ar era de um mau gosto fora do comum; de uma irresponsabilidade sem precedentes e de um nível tão baixo, que se nivelava à rede coletora de esgoto. Mas que não se apressem algumas figuras públicas sempre passíveis de críticas a colocar todo mundo na vala comum, como já andei ouvindo, vendo e lendo por aí. O exercício da crítica, que por razões várias a mídia tradicional não faz, encontra na blogosfera um campo fértil e, na maioria dos casos, salutar. Os blogs vieram pra ficar e, como dizia minha avó, a inesquecível Dindinha Alvina, "os incomodados que se mudem".

Comentários

Anônimo disse…
Pois é Messias, eu vou até aproveitar esse seu comentário e fazer o meu,o blog do Lauro Barbosa ( que não permite comentários),trouxe uma noticia que a Cristina Calixto estaria muito ofendida com o tal blog ti-ti-ti, pelas calunias.Porem não sei no caso dela até porque não a conheço,porem o que as pessoas tem que entender é que muitas coisas ditas em blogs (anônimos ou não), não são calunias e nem fofocas, e sim a mais pura verdade.Não estou aqui fazendo nenhuma apologia a atos que avacalha a vida das pessoas ou que as expoe, porem vamos entender que calunia SÃO ACUSAÇÕES FALSAS, e em muitos casos os comentários não são nada falsos.

Grata.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.