Pular para o conteúdo principal

Novo lance da sucessão estadual

Acabo de ler nop blog do Fábio Campanna:

"Cansado de esperar Osmar, PT lança Paulo Bernardo"
"Foi batido o martelo na reunião da Executiva do PT hoje em Curitiba. O partido terá candidatura própria em 2010 e está aberto para alianças. O ministro Paulo Bernardo é principal nome do partido".

Meu comentário: Osmar , que saiu meio enfraquecido da pesquisa DataFolha, perde ainda mais fôlego sem o gás petista no seu balão. A coisa tá ótima pro senador Álvaro Dias que, se conseguir vencer a disputa interna do PSDB com Beto Richa, pode voar em céu de brigadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema