Pular para o conteúdo principal

O cara morreu vira ícone? Pára ,Ô!


O Clodovil era espinafrado pra todo lado e na maioria das vezes com razão. O cara era preconceituoso, falava o que lhe vinha na telha mas nem por isso o país deve reverenciá-lo como um símbolo de uma alma questionadora que não temos. Por isso, fecho com a professora Marta Bellini, que de maneira brilhante, dise o que eu gostaria de ter dito:
" Ouvi o Temer e outros colegas. Disseram que o Clodovil era polêmico. Eufemismo. Era um chato. Ressentido. Polêmico será o deputado que apresentar uma lei para acabar com os imensos privilégios dos senATORES, de-putados. O Clodovil vil ainda gastou muita plata pública para fazer um lustre em forma de pênis. E o Bispo de Pernambuco nem o excomungou por isso. Gastar dinheiro da saúde, da educação POOODE, e fazer pênis/lustre também POODE. Já cortar os gastos das festanças não POODE. Helllo!"

Comentários

Anônimo disse…
Clô, para os íntimos. O dito cujo dizia que quando criança , morou em Jandaia do Sul. Só uma frase define quem éra esse cidadão. "Amargurado profundo de espírito".

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema