Pular para o conteúdo principal

Que que é isso, minha gente!

"Desabafo da vereadora Marly Martin quinta-feira passada na Câmara:
- A nossa jornada aqui nesta casa não tem sido fácil. Muitas vezes, para conseguirmos documentos necessários e importantes para o nosso trabalho, temos que recorrer à justiça. Aqui as portas estão trancadas.
Ela se referia, em especial, ao caso da negativa da Comissão de estudos do corte de gastos da Câmara, de fornecer uma cópia do relatório técnico daquela Comissão, aos sete vereadores, inclusive ela, que fizeram a solicitação".
. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Como pode tanto mistério? Se nem os vereadores conseguem cópias do tal relatório, como a sociedade vai confiar nesta comissão?
Bem, os fatos tem mostrado que os cortes de CCs na Câmara é só pra inglês ver. O desabafo da vereadora Marly é uma prova disso.
Eu que acompanho a Câmara e seu relacionamento com o Poder Executivo há tanto tempo, confesso que nunca vi nada que se asemelhe a essa relação de subserviência. É de envergonhar a instituição legislativa.

Comentários

Anônimo disse…
Se não querem mostrar é porque tem coisa errada, isso é gente sem principio mesmo,Deus me livre de gente desonesta e sem caráter. Marly! ferra essa gente, nós povo de Maringá confiamos no seu trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema