Pular para o conteúdo principal

Sobre a vitória de Barbosa

"Belinatistas, lulistas, comunistas, malufistas e brizolistas deram-se as mãos no palanque de Barbosa Neto. É uma visão do inferno. Se o “povo” prefere essa gente, sinto orgulho por fazer parte da minoria".
. Do jornalista e poeta londrinense Paulo Briguet

"Parabéns a todos os que votaram no antigo animador de comício, apesar de a máscara dele ter caido e revelado sua verdadeira identidade moral.

Parabéns. Vocês todos mostraram a meus filhos que eu estava errado. Que meu pai estava errado. Que meus avós estavam errados.
Vocês mostraram que o crime compensa!
Os milhares de londrinenses que como eu não se deixaram seduzir pela imagem do bom mocinho, por saber que sua imagem jovial é a máscara das aves de rapina do passado utilizaram para voltar ao poder, não fomos derrotados.
Quem perdeu foi a ética.
Quem perdeu foi a memória dos homens valorosos que fizeram nossa cidade.
Quem perdeu foi Londrina, que volta ao comando dos que mais a prejudicaram.
Meus pêsames, Londrina.

. Do jornalista londrinense José Pedrialli

Meu comentário: Não conheço este cidadão Barbosa Neto. Mesmo nunca o tendo visto mais gordo, estou solidário aos colegas Pedrialli e Briguet, pela simples razão de que Barbosa não é apenas Barbosa, é isto sim, subproduto de uma escola política que abomino. O problema, pois, não é o Barbosa, não é o Belinatti, não é o Ricardo Barros, porque eles passarão, como já estão passando Maluf, Bornhausen e tantos outros.O problema é a capacidade infindável da matriz reproduzir esta fauna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema