Pular para o conteúdo principal

Melô do tucanato

“O cara” é ele !

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é o líder mais popular entre os latino-americanos, superando Luiz Inácio Lula da Silva. O venezuelano Hugo Chavez aparece em último lugar, revela uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira em Miami. Obama é citado como o líder mais popular por 70% dos entrevistados, à frente de Lula, que tem 58,9%. Na outra ponta da pesquisa está o presidente Chávez, que obtém apenas 28% da simpatia dos entrevistados.
. Do blog de Álvaro Dias

PS: Já pensou nisso senador, Lula está atrás apenas do homem mais poderoso do mundo? Os tucanos se mordem, fazem autoflagelação, um horror. FCH então, só falta cortar os pulsos, como sugeriu Chico Caruso, em charge publicana no jornal O Globo.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, tem mais acho que os tucanos principalmente FHC e Alvaro Dias estão em tratamento psicológico para não cometerem haraquiri (acho que é assim que escreve)pois esta outra pesquisa mosta LULA na frente do Obama.hahahahaha


Quarta-feira, 15 de Abril de 2009
Lula, o mais popular
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece em primeiro lugar na lista de líderes com melhor aprovação da América, com 70% de popularidade, de acordo com um estudo publicado hoje na internet pela empresa mexicana Consulta Mitofsky.

O relatório, correspondente a abril, indica que pouco atrás de Lula está o governante colombiano, Álvaro Uribe, com 69%, seguido pelo mexicano Felipe Calderón, com 68%, e pelo salvadorenho Elías Antonio Saca, com 66%.

Em um segundo bloco aparecem os presidentes de Estados Unidos, Barack Obama, com 61%; Equador, Rafael Correa, e Paraguai, Fernando Lugo, com 60%; Chile, Michelle Bachelet, com 59%; e Bolívia, Evo Morales, com 58%. Pouco atrás estão o governante uruguaio, Tabaré Vázquez, com 53%; o costarriquenho Óscar Arias, com 49%; o panamenho Martín Torrijos, com 48%; o guatemalteco Álvaro Colom, com 45%; o dominicano Leonel Fernández e o nicaraguense Daniel Ortega, com 48%; e o peruano Alan García, com 34%.
(Wordpress

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.