Pular para o conteúdo principal

O mal da Câmara e a morte das vacas

Sobre o relatório da "Comissão Haine", que baixou no plenário para resolver o problema da Câmara Municipal de Maringá, cuja credibilidade só "o sinfio" pra dar jeito, essa historinha se encaixa como uma luva:

Um fazendeiro muito rico casa-se com uma bela moça da região.Depois de um tempo,ele nota que seu gado está morrendo de uma peste inexplicável.Mal se olha uma vaca no pasto e ela já cai dando o último mugido...O fazendeiro chama vários médicos especialistas ,mas nenhum consegue curar as vacas.Então ele apela pra um rezador,que,ao chegar lá e ver o estado das pobres vacas,dá o parecer:
-O problema nao está nelas:está no senhor!Eu vou ter de benzê-lo.
-Oras ,sem problemas...
-Só que é uma benzição diferente:eu preciso que o senhor vá para seu quarto,fique pelado e estirado na cama pra eu te benzer.
O fazendeiro nao gosta nada..Mas o que fazer,tem de salvar o gado...Então lhe ocorre uma idéia:
-Será que num podia ser a muié ,nao?
-Claro que pode;sendo ela sua esposa é também dona.Prepare-a!
A moça foi pro quarto e lá ficou peladona na cama e o benzedor e o esposo olhando.Então ,ele começou:
-Vou benzer seus pé pra curar tudo com fé...
-Vou benzer sua canela pra curar as vaca amarela...
-Vou benzer seu joelho pra curar o gado vermelho...
-Vou benzer suas coxa pra curar as vaca moxa...
Mais um pouco- e mulher já tava mais arrepiada que abacaxi:
-Vou benzer sua virilha pra curar aquelas novilha...
Então o fazendeiro,já nao suportando aquilo ,meteu o pé na porta e falou:
-Chega!!!!!!!Pode parar por aqui:as vaca preta e os boi zebu o senhor pode deixar morrer.Ocê já curou coisa de mais pra mim hoje!!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Grande Messias
Tô morrendo de rir.rrsrsrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.