Pular para o conteúdo principal

O meio- fiscal do poder fiscalizador

Diz Ariovaldo Costa Paulo que a Câmara tem o papel de fiscalizar o Executivo. Mas como não fiscaliza, a sociedade fiscaliza o fiscalizador. A sociedade que ele quiz dizer estaria representada em Maringá pela SER e Observatório Social. Hoje, Ariovaldo foi no programa Pinga Fogo convocar o povo para estar no plenário da Câmara daqui a pouco, quando os vereadores votam , em segunda discussão, a reforma mandrake comandada pelo lider do prefeito Haine Macieira.
Ariovaldo tem meia razão, porque preside um órgão que se pauta pela meia ética e combate, pela metade, a moralidade pública em Maringá. Digo pela metade porque em nenhum momento vi o observatório jogar duro a "administração cidadã" e seu verdadeiro rosário de deslizes éticos.

Comentários

Anônimo disse…
Pois é mas nem a presença do povo intimidou esse bando da turma do amem,eles podem fazer a cama deles, porque não ganham nunca mais para M nenhuma, Dr Paulo Soni vai voltar a atender em seu consultorio,dr Saboa idem, Dr Heine que se esploda,e o resto que vão lamber sabão.Eu quero ser um mico de circo se eu não fazer campanha contra todos esses 9.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.