Pular para o conteúdo principal

Data Vox? Tá explicado

Informa Edson Lima em seu blog:

"Pesquisa sobre a corrida pelo governo do Estado, divulgada agora pouco, traz o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB) com cinco pontos de vantagem sobre o senador Osmar Dias (PDT). O tucano tem 42%; Osmar 37%; Orlando Pessuti 6%; Paulo Bernardo 2% e Vitor Hugo 1%.

Caso Beto não renuncie a prefeitura de Curitiba para concorrer ao governo, Osmar Dias é o favorito com 63%, seguido de Pessuti com 9%; Gustavo Fruet tem 6% e Vitor Hugo 1%. Outra simulação mostra Osmar com 65%; Pessuti com 10% e Vitor Hugo com 2%.
A pesquisa foi feita pelo instituto DataVox Brasil em parceiria com Souza Lopes. A margem de erro é de dois pontos percentuais".

PS: Opa, Data Vox? Tá explicado porque o nome do senador Álvaro Dias ficou de fora mais uma vez. Se Osmar não estiver na disputa, Álvaro certamente estará. De qualquer forma, mesmo com Osmar na relação, a pesquisa teria que constar o nome do irmão dele, sob pena de caracterizar seu vício de origem. Vício , para ser generoso, porque isso tem outro nome. Zé Simão me detonaria:"Ih, tucanaram a palavra sacanagem!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.