Pular para o conteúdo principal

Ele quer atropelar e pode ser atropelado


O deputado Ricardo Barros, acostumado a deitar e rolar aqui na província, anda metendo os pés pelas mãos na política estadual. Quer atropelar o processo sucessório, enfiando o seu candidato Osmar Dias goela abaixo de todo mundo. Com isso, irrita muita gente, principalmente tucanos de bico grande. Depois de cutucar o senador Álvaro Dias com vara curta, Ricardo irrita agora a cúpula tucana do Estado. Veja o que disse sobre ele, o deputado Valdir Rossoni:"Ricardo está muito ansioso para fazer de Osmar Dias o candidato da frente comandada pelo PT e não tem o direito de interferir no ninho tucano, até, porque, Barros é servidor da base de apoio do presidente Lula e trabalha neste momento por interesses políticos que não são os nossos".
Todo mundo sabe que o presidente do PP quer ser candiodato a senador, mas isso só acontecerá se Osmar disputar a sucessão estadual. E a todo custo, tenta empurrar Osmar Dias para os braços do PT. Silvio Santos já falava, desde os tempos em que fazia seus programas domingueiros pela Globo de São Paulo: "O apressado como cru e quente".
Em tempo: informa Fábio Campana em seu blog, que Ricardo estaria hoje com o governador Requião para tentar convencê-lo a apoiar Osmar Dias. Quá,quá,quá,quia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.