Pular para o conteúdo principal

Jornalisticamente correto



Muito boa a manchete do O Diário de hoje. Parabenizo a competente Vanda Munhoz pela boa matéria. Enfim, o principal jornal da região que não possui editorial, trouxe um editorial de primeira página sobre a vergonheira em questão.

Comentários

Felix,Secr.Pmdb Mga. disse…
OSVALDO FELIX;SECR.GERAL PMDB MGA., 10:48

"""""""VERGONHA"""""""VERGONHA""""""""

COMO PELA LEGALIDADE ELEITORAL E PARTIDÁRIA, "AINDA"SOU SECR.GERAL DO PMDB DE MGA,MESMO SEM TER VOZ ATIVA DENTRO DA EXECUTIVA,SOU OBRIGADO A EXPOR MINHA OPINIÃO SOBRE ESTES DOIS CASOS DESTA SEMANA,QUE DIRETAMENTE ENVOLVE O NOSSO PARTIDO O PMDB.
1º)O VOTO DO VEREADOR JHON, FILIADO AO PMDB,EM RELAÇÃO AOS CORTES DOS CCs,CONTRARIANDO A VONTADE POPULAR.
2º)A CONDENAÇÃO DO SR.MIGUEL GRILLO, E OUTROS FILIADOS AO PARTIDO,INTITULADA PELA JUSTIÇA COMO FORMAÇÃO DE QUADRILHA A FALSIDADE IDEOLÓGICA.
O QUE SE PODE ESPERAR DE UMA EXECUTIVA DE UM PARTIDO COMO O PMDB.
"O MÍNIMO"QUE SERIA SE REUNIR,JUNTAMENTE COM SUA COMIÇÃO DE ÉTICA,E POR EM VOTAÇÃO ESTES CASOS,E QUE ENVOLVE ESTAS PESSOAS A SE EXPLICAR "SE HOUVER EXPLICAÇÃO"AO PARTIDO EM QUE ESTÃO FILIADOS,E ASSIM SENDO "DEMOCRATICAMENTE"O PARTIDO COM TOTAL "INDEPENDÊNCIA",JULGAR O QUE ESTIVER CONTIDO NO ESTATUTO PARTIDÁRIO,E SEMPRE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO,A VONTADE DOS ELEITORES.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.