Pular para o conteúdo principal

Perguntem ao Saidão

Nota do blog do Rigon:

"De quem é o projeto do Contorno?
Recebi a informação de que, apesar de passar por dentro da área urbana, o projeto do Contorno Norte não é o mesmo de 20 anos atrás. Teria sido refeito, por uma empresa de propriedade de um secretário municipal, por nada menos que R$ 3 milhões.
Tento confirmar a notícia desde a manhã de hoje, mas Jocelei Terezinha Tozeto Menon, gerente operacional da Gerência de Projetos da Secretaria de Controle Urbano e Obras Públicas, negou-se a me atender ao telefone. Apelei para a Ouvidoria, do Marlos da RCC, mas também não obtive êxito. Apelarei ao Observatório Social? Ao prefeito transparente?

PS - Também corre que um barracão foi construído apenas para valorizar uma desapropriação".

PS: o projeto é o mesmo elaborado na segunda gestão Said Ferreira, que inclusive , chegou a pequetear o trecho. Se houve alguma alteração, certamente não foi para melhorar o Contorno Norte, que depois de tantos anos engavetado, teria sim que ser alterado, mas para passar fora da área urbana.
Quem quiser saber realmente a verdade sobre o Contorno Norte, basta perguntar ao Saidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema