Pular para o conteúdo principal

Pode ser a gota d'água...o Florisvaldo rodou a baiana




Meu amigo Florisvaldo Souza, secretário estadual do PT,emitou nota chamando o governo Requião pra briga. Ele ficou irritado com as críticas feitas ao Partido dos Trabalhadores pelos deputados Luiz Cláudio Romanelli e Waldyr Pugliesi, o primeiro, líder do governo na Assembléia e o segundo, presidente do PMDB. O pomo da discórdia foi a postura do PT na votação do aumento salarial dos servidores do Estado. Florisvaldo, embalado pela música do Gonzaguinha "Explode Coração", parece estar até aquí de mágoa:

"O PT tem muito claro a sua posição nesta Conjuntura. Defende uma Aliança de forças política para dar sustentação a um projeto Nacional em andamento, liderado pelo Presidente Lula onde o PMDB tem seis Ministros em setores estratégicos e que ainda conta com muitos outros partidos entre eles o PDT.
Nem por isto, o PMDB teve maior solidariedade nos debates para instalação da CPI da Petrobras quando vários Senadores se aliaram aos tucanos.
Finalizando: a composição do Governo é responsabilidade do Governador. Quer afastar o PT do seu governo? Use a caneta".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema