Pular para o conteúdo principal

Vixi, Edson!

"O prefeito Silvio Barros disse hoje no programa Pinga Fogo na TV, que Maringá pode perder o dinheiro do PAC do Santa Felicidade, por causa dos protestos que estão acontecendo em alguns bairros –que não aceitam que moradores que serão retirados do Santa Felicidade (as casas serão demolidas para alargar duas ruas) sejam seus vizinhos.

“Fui avisado que se as obras não seguirem o cronograma, se não forem feitas rapidamente, o PAC do Santa Felicidade será retirada do Programa de Aceleração do Crescimento do governo Lula”, explicou Silvio, informando que as obras de revitalização do bairro beneficiarão mais de 900 famílias.
Maringá é uma cidade estranha: tentam parar tudo quando é obra. Maldita política!"
. Do blog do Edson Lima

Meu comentário: bem meu caro Edson, a culpa no caso não é da política , não é da população e muito menos de uma oposiçao que sequer existe na cidade. Por que o burgo mestre não faz a autocrítica, lembrando, por exemplo, que esse dinheiro do PAC foi conquistado de maneira pouco ética? Será que vamos ignorar a fraude do projeto de desfavelização na cidade sem favelas, que chegou a ganhar destaque (negativamente) em grandes jornais e redes de tv? Dá pra concordar com a descaracterização das ZEIS -
Zonas Especiais de Interesse Social em nome de interesses nada lícitos que se escondem por trás desse biombo?
Vixi, meu caro Edson Lima. Mas, vixi meeeesssmo!!!

Comentários

Anônimo disse…
Messias, O Edson Lima, sempre sai na defesa do prefeito,por enumeras vezes ele pos post no blog defendendo a administração Silvio Barros, ele nem esconde a devoção que tem pelo Silvio II, e quando a gente dá pitacos contra, ele simplesmente não publica.Só que ontem ele andou levando uns puxões de orelha dos blogueiros.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema