Pular para o conteúdo principal

Esperem só pra ver!

Tem um site chamado FBI(Festival de Besteiras da Imprensa) em que seu autor Augusto da Fonseca, adverte: "Precisamos nos preparar para a cobertura jornalística a ser feita daqui até as eleições". A propósito, lembra do famoso "ônibus do Bial" em 2006. Era uma caravana que saiu pelo país mostrando os problemas do Brasil no Jornal Nacional.
Lembrando 2006, o blogueiro diz que naquela alegre caravana, o Bial fez uma matéria sobre o Porto de Paranaguá, para mostrar a ineficiência da gestão estatal:"A "tese" vinha antes da reportagem.
O (ex) repórter Pedro Bial mostrou uma longa fila de caminhões no porto! Pronto: prova da ineficiência! Detalhe: a fila era de um terminal privado!! Requião partiu pra cima, e a Globo teve que pedir desculpas. Pode um troço desses? Claro que pode. Esperem em 2010 e veremos muito mais".

A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema