Pular para o conteúdo principal

Imperdivel

Revi agora no YouTube o clip "USA for Africa - We are the World ", gravado pelas maiores feras da musica internacional para a campanha de combate a fome na Africa. A musica e do Michael Jackson e do Lionel Ritch, uma maravilha. Entre os artistas que participaram da gravaçao, o proprio Michael, Lionel, Rey Charles e Bob Dylan. Foi ha mais de 10 anos, por iniciativa do astro pop falecido anteontem. O clip e imperdivel.
Lembro que na mesma epoca o primeiro time da MPB gravou um compacto simples para colaborar com a campanha de combate a seca do Nordeste. Perdi aquele vinil e nao encontro mais nem em cebo. Participaram Chico Buarque, Gil, Caetano, Gal,Djavan.Se alguem souber onde encontrar, dou de presente uma legitima cocada baiana.

Comentários

JC Cecilio disse…
Caro Messias,

Tenho este compacto: "Nordeste Já" - Lado A: "Chega de Mágoa" (criação coletiva) - Lado B: "Seca D'água" (criação coletiva sobre poema de Patativa do Assaré).
Ficha:
(criação e realização do Sindicato dos Músicos Prof. do Mun. do Rio de Janeiro - Gravadora Continental/Chantecler - distribuido pela CEF - maio de 1985).

Me envia teu endereço, que me mando de presente, pelos correios, ok?

Um Grande Abraço!

J Carlos Cecilio (PlanetaJc)

jccecilio@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema