Pular para o conteúdo principal

Sera que foi so bravata?

"Deputados na Universidade Estadual de Maringá. O mais destacado, Ricardo Barros, tratou do dinheiro que "esforça-se" para trazer à Universidade. Ou melhor, para o hospital universitário. Esforça-se para trazer dinheiro de nossos impostos. Falou da "parceria" com a Universidade. Isto é: o troca-troca. Quer trazer "mobilidade para a cidade. Isto significa trazer uma avenida estraçalhando a Universidade. Só ele mesmo para pensar uma mobilidade - para os carros - estraçalhando a já pequena área da UEM. Alguém já pensou em cortar a USP para dar mais vazão ao louco trânsito de São Paulo. Ou a Unicamp? Só na Má-ringa! Só nas cabeças da zelite local que odeia a Universidade. Como odeia o Sr Ricardo Barros a nossa universidade. Argh!
***************
Soube que estudantes tentaram fazer uma bravata com o deputado".
. Blog da marta Bellini

Sera que foi so bravata? Pelo que se informou hoje no campus, o pau comeu na casa de noca. Li ha pouco no blog Noticias da Prinvincia que quase sai porrada mesmo. So faltou o Massaranduba.

Comentários

Marta Bellini disse…
Messias,
escrevi uim post sobre isso.
abração
Marta

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema