Pular para o conteúdo principal

Ele insiste, vai continuar insistindo porque sabe...

...que se for candidato a governador tira da jogada, a um so tempo, o irmao Osmar e o prefeito de Curitiba Beto Richa. Consolidando este projeto de voltar ao governo estadual, o que e quse uma obsessao,Alvaro Dias pode voar em ceu de brigadeiro, praticamente sem adversario. Por isso, ele apresentou à direção do PSDB a proposta de uma candidatura com status de quase "favas contadas". Sua pregaçao agora foca em Beto Richa, "muito novo e que pode esperar, sem contar o fato de que Curitiba e muito importante e deve condinuiar com o PSDB"; foca em Osmar, que "seu eu for candidato ira para a reeleiçao, renovando seu mandato de senador por mais 8 anos".

Na verdade, se essa estrategia de Alvaro Dias vingar, o cenario muda radicalmente, tanto para governador quanto para senador. O deputado Ricardo Barros, que chega a sonhar com o plenario lilas da xicara emborcada, nem dorme de noite pensando nessa possibilidade. A insistencia de Alvaro em ser candidato a governador tem feito o presidente do PP ter pesadelos.

Comentários

Anônimo disse…
Ué... se o tal beto é muito novo e pode esperar, o que dizer do Álvaro? ... é muito velho e pode sair...

Por falar nisso, ele já tá perto dos 70 né não? ...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.